Página Inicial / homepage  -   Entre no fórum/participe
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como Fazer um Gerador de Energia Eólica Caseira

Fazer um Gerador Eólico pra sua casa é um investimento em economia que pessoas comum com um simples nível de conhecimento na área pode fazer.

Assegure-se de que irá posicionar o seu gerador de energia eólica de forma a captar o máximo de vento possível, dependendo da sua localização geográfica.

De forma a assegurar o melhor planejamento para um pequeno gerador eólico movido a turbinas faça algumas experiência e registre os resultados antes de o instalar. Quanto melhor for o posicionamento das turbinas, melhor será o funcionamento do seu gerador eólico.

Lista de materiais: * Gerador ou dínamo * Hélice do ventilador de computador * Tubo de plástico para o ventilador gerador de acoplamento (pode servir um pedaço de uma caneta esferográfica) * Cabos (fios) de cobre * Pedestal ou suporte para o gerador com uma base de madeira * LEDs ou cores branco * Conexões de terminais e terminais * Multímetro (se você quiser saber a tensão gerada em DC, Corriete continuação) * Pasta de solda e fio * Vento Simulator (ventilador ou secador de cabelo) NOTA: Os principais elementos pode obtê-los em lojas de eletrônicos. O ferro de solda, polpa de fio e são muito baratos e são vendidos em quase qualquer loja de ferragens. O medidor não é essencial.


»»---------(Bushcraft Minas)------>

Video - Reprodução

Fonte: Youtube/ Canal:HERNAN REINOSO

Seguir no Twitter Siga Bushcraft Minas no Twitter
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário