Página Inicial / homepage  -   Entre no fórum/participe
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

sábado, 17 de março de 2012

Avaliação Clor-in - Tratando a agua

Clorin é um poderoso potabilizador de água, é muito mais eficaz do que qualquer outro meio de desinfecção de água, pois o sal clorado orgânico é muito mais estável.

Descrição do produto

- Clor-in é um poderoso potabilizador a base de cloro de origem orgânica cujo princípio ativo é o Dicloro-S-Triazinetione de Sódio, elaborado para tratamento de água para consumo humano, eliminando os microorganismos causadores das doenças de veiculação hídrica.
- O Clor-in é apresentado na forma de pastilhas em diversas dosagens, o que facilita sua utilização não só para a água de beber mas, também, na higienização de alimentos.
- Clor-in na sua forma granulada é aprovado para uso institucional, podendo ser utilizado para qualquer volume de água.
- O principio ativo do Clor-in, possui um poder germicida de 80 a 300 vezes superior aos tipos de cloro inorgânicos até hoje mais conhecidos, sendo totalmente inócuo à saúde.
- O Clor-in é aprovado e registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (M.S.) e utilizado pelo Ministério da Saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, indústrias de alimentos e refrigerantes, entre outros.
- O Clor-in possui laudos de eficiência e testes de inocuidade das principais Universidades Brasileiras, Laboratórios Centrais de Saúde Pública, Fiocruz, entre muitos outros.
- As vantagens de sua utilização em relação a outros produtos clorados vem sendo comprovada internacionalmente pela Organização Mundial de Saúde e organismos ligados à saúde no Brasil e no exterior.
- Quanto ao preço, Clor-in tem se mostrado extremamente econômico, principalmente quando utilizado em programas de combate às doenças de veiculação hídrica.
- Para mais informaações sobre o produto acesse:
http://www.clorin.com.br/



Informações adicionais

Modelo Clor-in
Data de Fabricação 01/2011
Data de Validade 01/2013
Composição
Cada comprimido contém Dicloro-S-Triazianetrione de Sódio 1,82mg - Antiaderente I 1,25mg - Antiaderente II 0,31mg - Carga 0,21mg - Aglutinante 0,5mg - Coadjuvante q.s.q 125mg.
Princípio ativo: Icaridina, Dicloro-S-Triazianetrione de Sódio
Registro: M.S. 3.1243.0009
Peso 15g (embalagem)
Marca Não
Origem Brasil
Sugestão e dicas
Modo de usar: Colocar na água e esperar 30min

Atenção:  Não reutilizar embalagens vazias;
Mater o produto na embalagem original;
Evite contato do produto concentrado com olhos e pele;
Evite inalação do produto concentrado, se inalado em excesso remover a pessoa em local ventilado;

Cuidados: Em caso de contato com olhos e pele lavar com água corrente duranet 15 minutos. Se persistir a irritação consultar um médico;


Indicação de uso Aventura, Bike, Caminhada, Camping, Canoagem, Corrida de Aventura, Escalada, Mergulho Livre, Montanhismo, Náutica, Pesca, Trekking, Viagem


Indicação de uso Aventura, Bike, Caminhada, Camping, Canoagem, Corrida de Aventura, Escalada, Mergulho Livre, Montanhismo, Náutica, Pesca, Trekking, Viagem


»»---------(Bushcraft Minas)------>

Texto, Video e Foto - Reprodução

Fonte: Web

Seguir no Twitter Siga Bushcraft Minas no Twitter
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário